Por falar em ostentar..

As vezes eu fico pensando,como o homem ama tudo o que tem aqui na terra,como ostenta e se vangloria de tudo o que conquistou!
Mas logo após esses pensamentos me da uma grande vontade de dizer a cada pessoa que se acha melhor do que os outros,só porque tem uma boa condição e que se sente no direito de menosprezar e tratar mal um humilde,
Eu diria assim::"Ei você..sabe tudo isso que você tem hoje?? Então,você não levará nada daqui quando o grande dia chegar..e se acaso morrer antes,
 também não ficará com nada,tudo que foi conquistado aqui no mundo de nada valerá!




Então meu caro amigo te aconselho a não dar mais valor as coisas do que as pessoas,porque elas certamente valem mais!
O que vai importar mesmo será a quantas pessoas você disse que ama;
Quantas vezes sorriu e fez alguem sorrir;
Quão bondoso você foi;
A quantos você disse do grande amor de Deus;
E a quantas pessoas você disse: Eu entreguei o meu caminho e a minha vida ao Senhor Jesus! Quer fazer o mesmo e ser feliz como eu sou??



Comentários

Postagens mais visitadas