Decisão!

"Deixe que ele te ame mais que você o ama"

Escutei essa frase hoje por duas vezes,e nas duas parei pra pensar e percebi o quanto eu amo!
E cheguei a brilhante conclusão de que: EU AMO MUITO! =o
Seria no minimo ilusório alguem me amar mais que eu,seria loucura,seria insano,seria...absolutamente perfeito!
Não que eu não seja amada,eu me sinto amada,desejada..mas eu amo mais!
Porque até pesquisei no Google.
Eu tenho um tipo de amor comum entre as mulheres e raro entre os homens,eu sinto muito ciumes,muita falta,muita saudade,necessidade de estar perto,de ouvir a voz,de falar o tempo todo no amado e não enjoar,fazer com que todos saibam da existência dele e que ele é "meu".
Ele de fato não é meu,sentimento de posse não é bom,mas todos sabem que ele faz parte da minha vida!
Mas isso hoje me incomodou..falar o tempo todo,pensar toda hora,olhar no celular pra ver se tem mensagem,ligação perdida,qualquer coisa que me deixasse feliz por ele pensar em mim,lembrar que me ama,fiquei nervosa de ouvir que sou dependente..que se um dia eu perde-lo eu desmoronaria porque penso tanto nele que acabo esquecendo do mundo real!
Hoje isso me deixou tão pensativa,tão triste..porque a continuação da frase era tão ruim,tão amarga e tão conclusiva que me pareceu uma profecia,algo que ja esta escrito(coisa de novela isso! ¬¬)as pessoas me disseram assim:
"SE VOCÊ AMA MAIS,ELE CANSA,PORQUE TODO MUNDO GOSTA DE DESAFIOS E VOCÊ NÃO SERIA UM,VOCÊ JA ESTA RENDIDA"

Quase chorei nas duas vezes..
Mas resolvi mudar meus hábitos,resolvi parar de pensar um pouco pra te-lo cada dia mais! 


Comentários

Postagens mais visitadas