Destoando.

Hoje o dia era pra ter sido igual;
Acordei e pensei muito nos meus planos que ainda não se concretizaram,pensei no meu futuro,pensei no que eu acredito ser seguro,pensei em tudo ao meu redor.
Levantei,olhei pela varanda o movimento,o vento,o tempo..
Reagi de forma natural a mesmice do dia,mas hoje definitivamente me senti diferente,não me senti igual.
Só então me dei conta no meio da tarde,o que estava diferente em mim..a minha havia mudado!
Alias,não era mudança..era renovo!
Dei risada e suspirei, porque é engraçado como Deus é paciente,eu não consigo esperar o telefonema de uma empresa,do meu namorado,dos meus pais,mas Deus..Ele esperou o meu tempo.
Esperou eu me lamentar,desesperar,chorar,me encorajar a morrer de medo,me consolar,me acalmar,pensar e enfim compreender..
Eu não chorei como sempre faço quando percebo o quanto fui boba durante tanto tempo,perdi momentos que poderiam ter sido felizes,problemas poderiam ter sido evitados e brigas poderiam ter sido conversas.
Eu fui ler a Bíblia.
Foi então que nitidamente o Pai falou comigo: Não se preocupe com mais nada,a sua vida esta em Minhas mãos! Em seguida me veio uma palavra ao coração que era a confirmação de que eu não estava louca,nem tampouco inventando histórias pra me acalmar.


"Não vos inquieteis,pois,pelo dia de amanhã;porque o dia de amanhã trará suas próprias preocupações.Basta para cada dia o seu problema"
(Mateus 6:34)


O Senhor sabe de todos os nossos anseios,medos,projetos e sonhos..mas Ele só fará acontecer aquilo que de melhor houver e quando estivermos prontos pra receber o que Ele planejou!







Comentários

Postagens mais visitadas