Por falar em vidinha..

Eu sempre quis ser uma grande poetisa..mas querer não é poder,não é ser!
Eu não sou ninguem..sou só uma guria com um blog a fim de falar e ser ouvida,ou melhor entendida!
Eu amo escrever..amo dizer como me sinto,amo ser clara em meus sentimentos..eu amo como se ama a vida,como se ama a intensidade!
Eu queria ser astronauta e viajar meses e meses,pra ver se faço falta,pra ver a falta que a falta faz...
Eu queria ser bailarina e bailar pelo mundo,e bailar no escuro,e cair no meu mundo..
Eu queria ser Chef de cozinha e encantar pessoas,paladares,amores..
Eu queria ser você..pra ver se a sua visão de mim,é tão turva como a do meu ponto de vista!


É tão dificil esse jogo que se chama vida..
Como eu queria pular a minha vez e brincar só na outra rodada,ter tempo pra pensar em estratégias,viver assim no susto é desafio..é só pra quem pode,e eu..não posso!
Eu quero te amar e abraçar e te desejo tanto que chega a desejar mais você do que eu,entende o que quero dizer?
Passo a te ver tão perfeito e encantador,procuro te encantar com os meus assuntos e minha suposta "beleza"..
Ai,como são terriveis os enganos que podemos cair e nos deparar...eu não consigo nem te manter acordado,quanto mais te encantar com esse meu jeito infantil,louca talvez...desesperançosa com certeza! =/
Ai que confusão é a minha mente..ai que confusão se torna uma simples despedida!


Boa noite
ou até mais ver
ou simplesmente..tchau pra você!

Comentários

Postagens mais visitadas