Pais_!

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
(Isaías 49:15)


O Amor dos pais..é algo indescritível,mas hoje eu me pergunto..será mesmo incondicional e eterno?
Cada dia fica mais difícil decifrar esse mundo,essas teorias e histórias mal contadas.
Ai como dói não sentir uma palavra de consolo,de aconchego..
Como atormenta o pensamento saber que falta algo,que tem um vazio...e que disseram que isso seria impossível de acontecer!
As vezes me pego pensando se isso é certo..se isso pode,se é justo!
Pai não devia ficar com saldo -10,deveria ficar com saldo SUPER positivo,de tanto amor,de tanto carinho.
Mãe devia saber ouvir..compreender,afinal ja foi filha,ja foi inconsequente como uma jovem guria!
Ai pais..nós sempre escutamos que temos muito a aprender com vocês..mas e vocês ja sabem de tudo da vida a ponto de não aprenderem conosco?



Boa Noite! =*



Comentários

Postagens mais visitadas