Oração

Hoje sentei na cama e parei pra pensar em tudo o que me disse.
As coisas ruins..as boas (ver que voltou a fazer planos pra nós me deixou feliz).
A principio meus pensamentos eram só confusão,depois eu tentei organizar tudo da maneira mais tranquila e inteligente possível.
Realinhei meus sentimentos e razões,pedi encarecidamente que a loucura ficasse longe e que o medo fosse embora.
Como é dificil ver as coisas do lado de dentro..ja dizia a minha avó:
-Quem ta de fora vê tudo mais claro!
Mas eu por mais que eu pense não vejo muita solução, a unica coisa que eu consigo pensar é que "por minhas forças eu não vou conseguir"
Então eu orei..depois de uns dias sem falar com Deus,orei:
"_Pai,sei que não esta sendo fácil ver todas as coisas que eu tenho feito errado e quantas cabeçadas eu ja dei em tão pouco tempo,que eu não estou sendo digna de suas bençãos e que não estou sendo um exemplo de filha,mas Paizinho ta doendo!
Eu não sei como,e nem quando..mas por favor Paizinho se possivel for,alivia minha dor e a dor dos que eu amo!
Eu não quero ser um peso,pedra de tropeço,ou decepção..me ajuda a mostrar que a minha essência é boa,que eu posso ser feliz e que posso ser benção!
Pai..obrigada por ser assim..meu "Paizão",ainda que tudo mude..o Senhor não muda!
Eu te amo..faz tempo que não falo isso né?! mas eu te amo muito! (sorriso)
Obrigada por me ouvir..em nome de Jesus,amém!_"
E tudo se acalmou.
Os problemas?
Eles continuam aqui...mas como diz um velho clichê cristão: mostre aos problemas o tamanho de Deus e não ao contrário!
Foi o que eu fiz...
E agora estou assim..esperando Nele!

Comentários

Postagens mais visitadas