604.800 segundos,10.080 Minutos,168 Horas.

O final de semana acaba e ja começo a contar o tempo e pedir bem baixinho no fundo da minha alma que ele passe rápido!
Não por não gostar dele..mas é por amar cada dia um pouquinho mais!
Que angústia é a segunda..passa lenta e exausta;
Que tortura é a terça que não me deixa esquecer que ainda muito me falta;
Tediante é saber que quarta-feira é o meio da semana e que terei que ser mais paciente;
Quinta..conto a cada 5 minutos o tempo,e peço para ele passar bem rapidinho;
Chega sexta e tudo o que eu mais quero na hora de levantar é me deitar pro sábado enfim aparecer e eu finalmente voltar a respirar..e o meu sorriso mais bonito florescer!
O engraçado é apartir daí eu não me importo mais com o tempo,ao contrário..eu peço pra ele passar bem devargazinho pra eu poder aproveitar cada momento,cada história,cada olhar.
Chega o domingo e eu imploro pro tempo não passar...
Só pra eu continuar olhando os olhos mais lindos e o único sorriso que realmente importa!
No final de tudo estou eu mais uma vez contando os segundos,minutos e as horas...

Comentários

Postagens mais visitadas