Falando com o Pai.

Hoje eu realmente não deveria ter acordado!
Ja acordou com essa sensação?
Eu acordei com vontade de dormir profundamente,porque estou com uma saudade de não sei o que,misturado com uma vontade que não sei de onde vem..estou sentindo falta e não sei como encher esse vazio!
Quem disse que crescer seria fácil?
Quem imaginou que ficar longe dos pais seria simples??
Eu ja não sei mais como mostrar que posso ser um orgulho pra eles.
Não sei mais como agradar,como fazer as pessoas felizes..
Isso esta me matando por dentro,esta dilacerando cada parte daquilo que mais amava em mim!
Eu sonhava tanto com a minha família mais unida e hoje eu não tenho ninguem por perto.
Eu queria tanto construir uma familia,mas eu ultimamente não estou sendo uma boa namorada,que dirá esposa.
Eu não me sinto preparada,não me sinto forte,não me sinto digna.
Tenho conversado com o Pai todas as noites,mas é uma conversa que só Ele pode entender;
Porque eu falo duas ou três palavras em meio ao pranto..clamo por ajuda,por alegria.
Tenho pedido sabedoria,capacitação e amor.
Tudo que me era concebido aos montes,hoje me faltam.
Depois de muito chorar,adormeço...acordo com o telefonema da pessoa mais presente no meu dia,a pessoa que me faz querer tentar mais uma vez,que faz com que eu continue caminhando mesmo que tudo machuque.
Mas eu sinceramente não sei se ele merece isso,se eu sou o que ele pedia pra Deus ou se esta faltando muito!
Eu tenho me esforçado pra ser..pra fazer a diferença,pra marcar a vida dele.
Pra poder ter a segurança de que pelo menos ele não vai embora,que vai ficar comigo pra todo o sempre e sempre..!

Comentários

Postagens mais visitadas