A melhor pessoa do meu mundo.

Quando você nasceu,representou uma ameaça..eu, tive muito ciumes!
Mas que grande boba eu fui porque em pouco tempo você me ganhou por inteiro..com aqueles cachinhos balançando,um sorriso tão lindo que você fazia questão de soltar ao me ver...
Logo começou a se desenvolver,era tão frágil,precisava tanto de mim,a IRMÃ MAIS VELHA!
Vi você dizer a 1° palavra,dar os primeiros passos,levei você ao primeiro dia na escolinha com a nossa mãe (e isso foi um sufoco,você não gostava de nos ver partir,mas na hora de ir embora tambem não queria ir).
Acordei cedo pra te levar na creche e por muitas vezes eu ia cantando as suas musiquinhas preferidas pra você não chorar,ou me agarrar na porta pra eu não te deixar sozinha.
Fiquei com raiva de você milhões de vezes porque você era sempre prioridade,eu sempre tinha que cuidar,olhar,ficar ali..e isso te deu tanta segurança que você começou a chamar por mim quando precisava.
Eu acordei várias vezes no meio da madrugada pra ajudar a mamãe no que fosse preciso e até ia ao hospital com ela,porque você ficava doente com facilidade.
Você foi crescendo..e a gente brigava,se abraçava,compartilhava,eu estava sempre por perto.
Fui em todas as suas formaturas,vi todas as suas apresentações,vi você banguela,vi você toda feliz porque tinha um book de modelo,vi você chorar por saudade do nosso pai e te consolei dizendo que sempre estaria com você,vi você rir das suas séries chatas,das suas piadas de criança..eu não perdia nenhum momento seu.
E agora Laurinha?
Eu sei que ninguem tem nada a ver com esse momento que é só meu e me dói tanto,eu sei que você esta feliz e que esta segura,esta bem,esta crescendo com saúde e se tornando a menina mais especial do mundo inteiro,mas minha pequena..você faz tanta falta que me eu chego a perder o ar,sinto falta de você me chamando pra acordar porque ta tarde,ou me acordando no meio da noite porque ta com medo,saudade de ouvir que eu sou a melhor irmã do mundo..ou de ver os seus bilhetinhos fofos na chegada do trabalho.
Ai que saudade e que amor eu tenho por você!
Por favor não esquece de mim,eu preciso saber que eu ainda sou a sua melhor amiga e que vamos compartilhar muitos momentos só nossos,tá?!
Eu prometo.
TE AMO MUITO.

Comentários

Postagens mais visitadas