Eu não desisto de mim!

'Não importa o quanto às vezes seja difícil, o quanto às vezes
eu me atrapalhe, o quanto às vezes eu seja a densa nuvem que
esconde o meu próprio sol, quantas vezes seja preciso recomeçar:
combinei comigo não desistir de mim.'

(Ana Jácomo) #A Linda!

Tem dias que são mais dificeis do que outros!
Tem dia que eu simplesmente fico com o choro preso e não sossego até me acabar;
Tem dia que estou tão feliz que sou capaz de iluminar o mundo com o meu sorriso;
Tem dia que eu acordo com tanta vontade de dizer EU TE AMO que não fico em paz se não ligar e falar bem baixinho ou bem alto (dependo do horário do telefonema)..o EU TE AMO MAIS URGENTE DE TODOS!
Tem dia que sou desconfiada;
Tem dia que desencano e fecho os olhos;
Não consigo me limitar e definir minha personalidade..eu sou tantas que me confundo!


Comentários

Postagens mais visitadas