Palavras

Eu liguei..quebrei a promessa que me fiz ontem a noite,
O por que?
Porque eu simplesmente detesto ficar brigada,não gosto da ideia de ficar de "mal"..não suporto imaginar que a única pessoa que permaneceu comigo,não esta querendo ouvir a minha voz por um tempo! =/
Mas acredito que o grande problema na minha vida é que eu crio expectativas,fantasio coisas,palavras..uma certa alegria na voz ao ouvir a minha do outro lado do telefone,uma respiração errada,um suspiro de alivio e contentamento!
Imagino que o meu telefonema é a coisa mais importante naquele momento,que se eu não tivesse ligado,com certeza meu telefone teria tocado minutos depois porque ele não suportaria ficar brigado comigo tambem!
Eu liguei com essa certeza,com essa ideia formada..e tudo o que eu ouvi foram meia dúzia de palavras,com um grande espaço vago,dominado pelo silêncio e lotado de indiferença.
Claramente naquela hora me arrependi de ter ligado e fiquei sem palavras..não sem assunto porque queria contar tanta coisa..coisas pequenas sabe?! Do meu começo de dia..
O pesadelo que eu tive,a minha conversa com o Senhor e tudo o que tem passado pela minha cabeça..mas tudo simplesmente sumiu quando senti que ouvir a minha voz era ultima coisa que ele queria!
Ta certo que não tenho sido a melhor namorada,que a minha insegurança e o meu medo são coisas ruins e que atrapalham a nossa vida..
Mas se é verdade que o amor tudo suporta...o certo não seria tudo passar ao ver que estou "levantando a bandeira branca" ??
Espero que eu não seja uma exceção quanto ao que o amor é capaz de fazer e mudar..espero que a música que cantam por aí não seja uma verdade,que o pra sempre...sempre acaba,que o meu pra sempre esteja firmado em Deus..que o meu namoro esteja firmado e passe pela tempestade que é a minha mente!

Comentários

Postagens mais visitadas