11:33 AM

Hoje conversando com o Pai eu fiquei me perguntando:
-O que tem de errado comigo Senhor?
Entrei no elevador segurando o choro..cheguei ao andar da minha casa,abri a porta e como criança corri pro quarto,deitei na minha cama e chorei até perder o ar.
Quando passou eu olhei em volta..e não vi ninguem!
Afinal..quem está procurando por mim?
Quem nesse exato momento esta sentindo a minha falta?
Quem precisa de mim pra um conselho?
E a todas as perguntas uma mesma resposta.
Eu me dediquei tanto,eu me coloquei em ultimo pra amar incondicionalmente,pra satisfazer vontades,realizar coisas pra ver quem eu amo feliz.
Eu aprendi que não se deve fazer nada em troca,sempre fiz de coração..mas na minha mente sempre ficou uma certeza..de que quando eu olhasse pro lado haveria alguem!
E de fato tem..mas no momento ele esta bravo demais pra me ligar e perguntar como eu me sinto,onde dói.
Eu não tiro a razão..mas sabe quando você precisa tanto ouvir algo bom?
Sabe quando você sente a necessidade de um abraço?
Entende que o meu mundo esta desmoronando e eu to pedindo ajuda pra não cair?
Eu não sou mais criança,mas preciso de alguem pra dizer que isso é só um pesadelo feio,que ore por mim e fique ao meu lado até que eu adormeça novamente.
Eu disse que por Deus não ligaria,e eu não posso quebrar a promessa..por mais que eu queira muito!
Eu escrevo tudo o que sinto aqui..mesmo que ninguem leia ou preste atenção..é uma forma de desabafo.
Não escrevo por maldade..
Eu escrevo por piedade..escrevo porque preciso de você aqui comigo entende?
E dizer aqui não é quebrar a promessa..é mandar sinal de fumaça!

Comentários

Postagens mais visitadas