Um dia após o outro!

Ganhei um livro do meu chefe que me fez pensar muito.
O li inteiro..e me vi descrita em muitas coisas.Eu geralmente escrevo coisas sem pensar afim de não falar sozinha pelos cantos,e acaba que no dia seguinte quando o sentimento passa,eu me arrependo de ter escrito,não de ter exposto o que sentia,mas de ter dito daquela forma.

Eu sou humana e falho tanto que só o Pai pra ter misericórdia!
=/

O meu único pensamento hoje foi: "Hoje deve ter sido o dia mais tranquilo da vida dele desde que eu entrei nela".
Fiquei pensando sobre isso,e realmente isso pode ser verdade!
Mas como eu li no livro,PESSOAS NEGATIVAS SÃO AS PIORES PESSOAS DO MUNDO PORQUE JA ENTRAM NA BATALHA DERROTADAS!
Eu não quero mais ser negativa,isso é muito cruel comigo e com os outros que me rodeiam,é claro que esse discurso de mudança e nova vida ja foi feito por mim algumas vezes e talvez você nem acredite agora,mas é tão dificil controlar uma personalidade enraizada,confusa..mas eu tenho tentado e isso todo mundo sabe.
Quando o conheci prometi a Deus que faria o possivel pra lhe fazer feliz.
Bom..esta nas mãos de Deus agora,eu não pretendo ligar ou interromper esse momento que pode estar sendo bom pra você decidir se eu sou mesmo a pessoa que você pediu a Deus,caso algo mude eu só peço que me informe,se por acaso eu for sim a sua "escolhida" me procure da mesma forma pra nós tentarmos mais uma vez caminhar em paz e felizes!

Comentários

Postagens mais visitadas