16:55 PM

Acho que ja senti algo parecido com isso antes..
Meu coração esta num misto de dor,angustia,saudade,medo,amor..tudo juntinho e espremendo cada centimetro desse órgão que insiste em se machucar!
Eu não tenho muito o que falar..
Eu não fui boa suficiente pra dar o amor que era necessário;
Não fui a garota dos sonhos e frustrei  você;
Eu me frustrei.
Eu dei um passo que me levou pro abismo..eu to sozinha agora!
Mas eu não queria estar..mas as coisas não são como a gente quer,foi o que eu mais ouvi nesses ultimos tempos!
Nesse 1 mês..eu tenho muito o que crescer,tenho muito o que provar,não só a você mas ao mundo que eu tenho valor e que eu valho a pena SIM!
Todo mundo uma hora desiste de mim..cedo ou tarde,desiste!
Mas eu não desisto de mim..não desisto de você,não desisto dos que eu quero bem!

Comentários

Postagens mais visitadas