Não quero nada que rime com AMOR!

Eu não quero mais amar..ta decidido!
Eu quero ficar quietinha e não sonhar mais com "o felizes para sempre".
Ouvir que você é infantil,dói tanto..porque a verdade é que eu me preparei pra ser uma mulher respeitada,uma mulher que tivesse o seu valor reconhecido,uma mulher que um homem pudesse amar!
Eu não quero mais fazer ninguem sofrer..porque eu entendi com isso tudo,que eu não sei amar!
Não ensinam isso na escola,não se fala isso na TV..as pessoas simplesmente estão prontas! Mas eu..eu não estou!
Pelo menos foi isso que eu entendi..que eu senti.
Eu não sei fazer ninguem feliz..
Eu não sei fazer ninguem ficar ao meu lado..
O que eu sei fazer de melhor..é com que as pessoas sintam PENA  de mim!
Isso..eu sei bem!
Mas eu não quero mais fazer..
Eu não quero mais nada.
Eu não quero DOR
Eu não quero FLOR
Não quero nada..que rime com AMOR!

Comentários

Postagens mais visitadas