Tudo se renova.

Hoje foi a primeira vez que me permitir sorrir com uma cantada,com elogios e promessas de um futuro feliz!
Mas sabe..depois de ouvir aquelas coisas,eu me dei conta de como a beleza é frágil..porque na verdade nesse momento tudo são flores,quando só veem a casca,quando a aparência é o que esta visível e não os defeitos..promessas são fáceis,mas quando estamos ali,naturalmente reveladas,onde a beleza não conta,mas sim nossas ideias,jeitos e trejeitos é que sabemos se é amor ou é atração!
Fico pensando em como somos maleáveis quando massageiam nosso ego,como nos entregamos a novas possibilidades!

Eu não sei quanto tempo vou permanecer assim "fechada" para o amor,mas ja sei que quando estiver pronta,terei alguem ali me esperando!
Por enquanto,vou só escrevendo aquilo que meu coração sente..mas quem sabe um dia escreverei os sentimentos de dois corações batendo juntos na mesma sintonia...isso só o tempo dirá!
E o tempo perfeito e agradável pertencem ao Pai.
Glória a Deus por isso..



Comentários

Postagens mais visitadas