Voltar o inicio..

Hoje a noite foi longa..
Nunca tive tanto medo como tive essa noite!
Foi tão ruim ter que prender o choro,tão estranho ter que fingir estar bem..foi só pela graça de Deus que eu consegui!
=/
Conversando com meus pais eu tive mais convicção de que meus pensamentos estavam completamente deturpados,estava confusa,estava misturando passado com o meus planos para o futuro!
Eu fiquei conversando com o Senhor um bom tempo,clamei,chorei,me arrependi de ser tão imatura,passei muito mal e tive que me virar sozinha.
Como é dificil se sentir sozinha.
Sentir não né..eu estou sozinha por esses dias,ou quem sabe,por tempo indeterminado (peço a Deus pra que isso não aconteça)
O Pai tem me mostrado que pra tudo existe um propósito.
O Senhor me ama e quer o meu bem..o nosso bem!
Eu creio que vou ficar bem,ficar como eu sempre fui..o inimigo não tem poder sobre mim!
Amém!!

Comentários

Postagens mais visitadas