22

Olha..acho que nunca houve em mim uma mistura tão grande de sentimentos como hoje!
Geralmente penso muito na minha vida quando faço aniversário,e hoje não foi diferente.
Pensei nos planos que fiz..e não foram;
Pensei nos erros..e nos acertos;
Pensei em amigos..e tive raiva de mim por ter me afastado deles por alguem que não era bem o que eu esperava,alguem que me abandonou quando eu mais precisei..ainda bem que amigos são realmente aqueles que quando dizem que vão ficar..ficam! =)
Obrigada meus amigos por ficarem.
Bem..eu nesse tempo de 21 primaveras eu briguei com quem não devia,chorei quando não podia,fiz planos e corri atrás de quem não me merecia e amei muito...
Como a gente consegue se enganar tanto??
Foi a frase que mais martelou na minha cabeça..eu pra variar um pouco não tenho a resposta,mas no momento isso pouco importa!
Vou continuar minha jornada,caçando estrelas,me furando em meus espinhos e brincando com o vento..um dia a menina enfim cresce,mas agora meu bem,não é o momento!



"Eu não abro mão..nem por você nem por ninguém,eu me desfaço dos meus planos..
(Fábio Jr.)

Comentários

Postagens mais visitadas