Eu só queria que soubesse...

'Eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim.'
                                      (Caio f. A.)



Eu ouvi dizer que hoje em dia você só sente,raiva e dó de mim!
Mas olha..acredito que você esteja cometendo um grande erro...porque isso só faz mal a você!
E eu não quero o seu mal,ao contrário.
Quero você feliz..quero sempre lembrar daquele sorriso lindo seu que me deixava feliz!
Eu estou em paz,claro que ainda choro,mas ainda assim estou em paz porque eu sei que um dia você viu o meu valor..percebeu minhas qualidades e isso pra mim basta menininho!
Não guarde sentimentos maldosos,muito menos rancorosos sobre o passado..se não deu certo,foi porque não era eu,não era você..não era "nós"
entende??

Comentários

Postagens mais visitadas