Não importa o que vão pensar de mim..

Pai,eu não sei exatamente o que andam pensando de mim!
Mas isso realmente,pouco importa..
Eu sei que andei errada por um bom tempo,que não fiz a Tua vontade e que fiquei afastada de Ti.
Mas sabe Pai..eu tenho entendido que o Senhor me ama tanto,me quer tanto bem,que eu estou me confortando com a situação,não por fracasso,comodismo,nada disso...
Mas simplesmente porque eu sei que o Senhor conhece o mais intimo do meu ser,o mais oculto dos meus sonhos o meu mais sincero sentimento...Tu não me julga,ou condena,e isso é maravilhoso!
Quero ser como Tu Pai..e oro pra que um dia todos nós sejamos como Tu!

"Pelo contrário, a beleza de você deve estar no coração, pois ela não perde; ela é a beleza de um espirito calmo e delicado, que tem muito valor para Deus. (1 pedro 3:4)
Quem te salva não é sua aparência, não é o que os outros pensam de ti:
O que te salva é o que Deus sabe a teu respeito! "

Comentários

Postagens mais visitadas