O que fazer se um cristão afundar?




Pai,a um bom tempo atrás fiquei me perguntando...Se uma pessoa conhecedora da Sua palavra de desviar e andar por caminhos tortuosos,o que devemos fazer??
Não existe uma evangelização,porque a pessoa ja sabe das Tuas maravilhas,do Teu infinito amor e ainda assim abriu mão por prazeres momentâneos.
Meu primeiro pensamento foi: "Eu não farei nada."
Porque eu acreditava e ainda acredito que só Tu pode tocar na vida de alguem de forma tão íntima a ponto de faze-la mudar por completo,mudar a sua essência,mudar as suas vontades,mudar a visão!
E então o Senhor colocou uma vida na MINHA vida,pra que o meu pensamento mudasse!
Hoje pelo que sei,de nada valeu e volto a me perguntar o que é certo fazer?
Será que o agir na vida daquela pessoa foi completa?
Será que não houve mistura de intenções?
Pai,porque essa pessoa não entendeu que Tu é melhor que o vinho que embriaga e faz envergonhar o homem?
Por que o Senhor permite que essa pessoa se destrua??
Ela, que um dia disse que seria templo do Espírito Santo?
Que disse um dia que o mundo havia perdido a cor e o pecado o brilho?

Qual é o Teu propósito?
Como tratar?
O que dizer?
Somente orar?
São tantas perguntas...
Mas não as faço questionando a Tua soberania e os Teus planos Deus,eu só queria saber o que fazer!


Comentários

Postagens mais visitadas