Sou diferente!

Você é especial não pelo que você tem, mas porque você é meu. Será que você ou alguém que ama poderia lembrar-se dessa verdade ?









Tantas pessoas tentam ganhar amizades,amores e momentos de forma errada!
Enganando a si mesmas...simplesmente pelo fato de que a sociedade impõe clichês,moda,cultura e tudo demasiadamente deturpado!
Eu ja me misturei tanto com o comum e sei o gosto que ele tem,sinceramente não nasci pra ser mais uma,Deus me fez diferente..e se Ele me ama assim,me acha tão especial assim,pra quê mudar??
Me diz pra quê??

Comentários

  1. Exatamente! Não nascemos para ser mais uma, somos raras! Mesmo que o mundo todo diga o oposto, somos mais q especiais pra Deus ^^

    ResponderExcluir
  2. É uma verdade Marina...somos especiais e temos que mostrar ao mundo a beleza de ser diferente!

    Eu amo ser "rara"..! ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas