É coisa de Deus..certeza!

Tem gente que entra na nossa vida de forma providencial e se encaixa naquela história que gosto de imaginar:surpresas que Deus embrulha pra presente e nos envia no anonimato.
Surpresas que só sabemos de onde vêm porque chegam com o cheiro dele no papel."

Comentários

  1. Nossa, ultimamente tenho percebido mtos desses presentnhos de Deus na minha vida... e é bom demaisssss!!! Pessoas q realmente foram colocadas por Ele no meu caminho... =P

    ResponderExcluir
  2. Tão bom né Marina?!
    estou tão feliz com esses presentes que Deus entregou aqui na portinha da minha vida! aiai..rs!
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Deus sempre capricha nos presentes que nos dá. Eu adoro essas surpresas que Ele manda, rs ^^
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. É beem verdade!

    Olha adoramos então as surpresas Dele! ^^
    beeijos


    Volte sempre! =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas