Sorriso da alma!

É engraçado como as coisas acontecem de forma tão sutil que se torna impossível de detectar no início.
Algumas surpresas são tão boas que te fazem pensar: "É pra mim mesmo,tem certeza disso?"
Me pego sorrindo novamente,e isso é tão bom,tão bacana..não que em meio a dor eu não tenha dado um sorriso,mas os sorrisos que têm brotado hoje,são sorrisos da alma!
Meu coração parece estar se recuperando,pronto pra uma nova aventura que o amor proporciona sabe?! Aquela coisa toda que varri pra debaixo do tapete porque não conseguia lidar com elas antes,hoje eu já sinto uma vontade tão grande de fazer "aquela" faxina na casa,limpar com alvejante meus medos,tirar o pó das lembranças e esfregar da mente cada pensamento ruim.
Estou com vontade de abrir as portas,escancarar as janelas pro sol entrar,tirar os panos do móveis e deixar tudo lindo,pra quando for a hora exata..a hora exata de nós dois.
Pode ser que você não fique por muito tempo,não quero expectativas nem promessas..mas vai ficando aqui pelo tempo que julgar necessário e se assim quiser, fica comigo, porque se bem sei menino, o que é pra ser vigora! 

Comentários

  1. Nossa, amei aqui!
    Que lindeza!
    Tô doida pra seguir, mas não achei os seguidores..
    Como faço?
    Bjoo..♥

    ResponderExcluir
  2. Oieee Maahry..olha só,colocarei a opção SEGUIR aqui,havia tirado para alterar algumas coisinhas no blog!
    Que bom que gostou..!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Não só gostei, como já está nos meus preferidos!
    *-*...
    Obrigada tbm por me seguir, sinta-se a vontade lá, a casa agora tbm é sua! Eu amei tudo aqui, um layout simples, autêntico e lindo! Amei, amei...
    Ótimo Fds!
    Bjoo..♥

    ResponderExcluir
  4. Obrigada de verdade..me sentirei a vontade sim,ameeeei o seu blog,LINDOO! *-*
    Colocarei aqui tambem nos BLOGS QUE EU AMO,sem dúvida! ^^

    Ótimo fds pra nós menininha!

    beeijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas