Mais um duro golpe..

Que ironia tudo passar assim..tão rápido!
Eu vivi durante um tempo um "amor de Julieta"..
Eu enfrentei meus pais,cruzei caminhos,declarei e jurei amor eterno e por ele até morreria!
Mas como num golpe,no tempo de um suspiro..tudo acabou!
Você simplesmente não me amava,simplesmente não estava mais preocupado com minhas dores,meus sonhos,meus planos..
Acredito que nos últimos 2 meses eu vivi sozinha,você já não estava mais lá!
Provavelmente ja estava envolvido com outro alguém..e só eu não percebi.
Enfim..essa foi a última dor que me causou,porque sinceramente seria injusto sofrer mais uma grama por você!
Estou arrasada hoje..confesso e não tenho vergonha!
Leia a minha derrota..minha tristeza,se contente se achar melhor!
Mas pense muito bem..hoje sou eu,amanhã quem sabe?!
Obrigada por me fazer esquecer de todas as coisas boas que passei..hoje você é sinônimo de dor..nada mais!

Comentários

Postagens mais visitadas