E por falar em tentar..

 Às vezes, quase sempre aliás, muitas coisas não dão certo, muitos relacionamentos, muitas histórias, muitas realizações. E não estou falando de fatos que não dão certo, porque o destino determinou que fosse assim ou sei lá o que, falo do que não dá certo por falta de nós, pela ausência de entrega.
Em algumas situações tudo que precisa acontecer acontece, sabe, em relacionamentos, por exemplo. A gente conhece alguém realmente interessante, conversa, saí, beija e abraça, mas tem medo e aí, tudo complica. De repente, surge uma oportunidade de ser feliz e estamos tão efusivos, tão agitados que agimos por impulso ou cogitamos a possibilidade de dar errado, de decepcionar-nos, e a deixamos passar, porque temos medo. É claro, que um dia pode sair tudo errado, tudo fora do planejado, então se temos a chance de ser feliz é necessário que a seguremos e façamos um bom uso dela, é preciso. Afinal, é tão raro a vida estar azul e notarmos beleza nela, quando a encontramos precisamos observar, analisar e aproveitar.
Tem muita coisa nessa vida que não se concretiza devido a falta de entrega, ao vazio que nos consome, a falta de vida, a falta de realmente se unir ao outro. Quantas vezes não ficamos com alguém e seguimos sentindo-nos sós? Sabe, tem que haver entrega de verdade, precisamos nos entregar ao que nos faz bem e depois se não der certo não há problema. E antes disso, saiba que o que vale a pena,é o que merece sua entrega, o que merece você todo. Esse é o primeiro passo para fazer com que o resto de seus dias dêem certo.

Comentários

  1. Erika Freitas18/12/2011 14:19

    Aii May..como pode, uma mulher qe nem vce ser tãao inspiraada, sonhadoraa. Usufrua desse dom ! ;D

    ResponderExcluir
  2. Haaa..muito obrigada Erika! =)
    Fico feliz de que pessoas queridas se identifiquem com os textos!
    Obrigada mesmo..! ^^

    ResponderExcluir
  3. adorei teu blog
    por isso sigo-te
    se puder visite-me

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Visitarei com toda certeza!

    Seja muito bem-vinda e volte sempre que quiser!

    beijos
    sz

    ResponderExcluir
  5. Oi querida passei para desejar uma ótima semana.
    Deus abençoe sua vida.
    http://asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. De repente, surge uma oportunidade de ser feliz e estamos tão efusivos, tão agitados que agimos por impulso ou cogitamos a possibilidade de dar errado



    entao vamos nos entregar né

    curti mt o texto e primeira visita mt valida bjus

    ResponderExcluir
  7. Tentar, tentar e sempre tentar, melhor nos arrependermos do que fizemos do que vivermos com a incerteza do que poderia ter sido se tivessemos vivido.

    Encantador o teu cantinho, suigo-te, qd puder passa no meu.

    Bjus**

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas