Escrevi ontem mas..

(...)me faltou coragem,pra mostrar!

"Foi definitivo.
Pelo menos as coisas estão definidas.
 Isso já é um grande passo.
Detesto indecisões.
 Detesto coisas mal resolvidas. 
Amores mal resolvidos então,
 são os piores. 
Então, desejo tudo de bom pra você. Fico feliz que você esteja bem
com aquilo que você escolheu.
 Mas sabe, quando eu disse que gostei de você,e acreditei que fosse você... eu fui sincera. 
Só acho que do jeito que as
coisas estão, já está tudo resolvido,
não existe algo que possa ser dito pra fazer você pensar diferente.!
 
É, não dá. Infelizmente.
Tenho vontade de sumir, pra ver se sente falta,e então
voltar,não sentindo mais nada,
 e ter noticia superficiais suas.
 E pronto.
 Tudo resolvido.
Mas tem horas, que eu tenho vontade de tentar tudo de novo,
ou de ser uma amiga,porque queria compartilhar muitas coisas..
...Você fará falta Negresco!
Mas tem coisas que ficam marcadas.
 E essa conversa de hoje, me bastou.
Perdão...
Até qualquer dia, quanto eu estiver melhor..

Comentários

Postagens mais visitadas