Eu discordo de quem diz...

Que o AMOR é bonito!

Eu não acredito mais nisso..
porque tem me machucado tanto,tem me iludido e quando vejo não era nada daquilo!
É tão dolorosa essa procura pela pessoa que vai te fazer feliz..
Porque pra encontrar:
Você quebra tanto a cara..
Você chora tanto..
Você sonha tanto..
E tudo por que?Por quem?
Por alguém que nem vai ficar pra te ajudar a recolher os caquinhos que ficou o seu coração!
Por alguém que não vai te abraçar e dizer pra ter calma,que tudo não passa de uma maré e que a calmaria está logo ali!
Por alguém que não sente nem um milímetro daquilo que você se permitiu sentir,depois de tanto pedir cautela e de tanto prometer que não amaria novamente!
Eu me pergunto todos os dias qual é o meu defeito??Qual é meu Deus??
E eu acho tantas respostas possíveis..
=/
Que deve ser isso afinal,eu sou uma garota toda errada,atrás de alguém perfeito..
..Perfeito pra mim!
Será que ele existe? Vou ali chorar e pensar onde ele possa estar!

Comentários

Postagens mais visitadas