Pra ele..!

Eu queria saber cantar. Porque se eu soubesse, era só escolher as mais bonitas melodias, as letras mais marcantes e juntar tudo pra mandar pra você. Que assim, você saberia fácil, que eu te tenho um sentimento imenso. Maior que sei lá o quê, compreende?
Se eu soubesse escrever poesia, era só rimar você com qualquer coisa boa que eu visse aparecer, que eu pudesse conhecer, que eu viesse a saber. Pra você entender de uma vez, de forma rápida, que eu lhe tenho um querer infinito e bonito, melhor que muita coisa que se sente por aí.
Mas eu só sei lhe abraçar. E apertar você por vinte segundos e dizer que ''Negresco, eu gosto de você demais''. Não tenho reais motivos nem sensações. Nada é muito digno de ser verdadeiramente escancarado e esmiuçado. É só uma coisa muito boa. É só você lá, me fazendo rir e rindo comigo, de toda e qualquer situação. Entendendo o que digo,e...estando lá. Você está lá, e é maravilhoso, menino.
Por isso eu hoje me despi das metáforas e vou falar francamente, que dentro de mim não tinha espaço pra você. Eu lhe achei meio bobo no começo,folgado e exagerado, sabe. Mas daí que contornei seus riscos e percebi que você sou eu do avesso, e é lindo.Meu Deus, é lindo sim! Um ser humano maravilhoso, intenso, amigo, companheiro. E sua amizade eu aprendi a querer muito, todo dia, toda hora. Ou sempre que der, tanto faz.


Sou sua fã, porque você é o que é,
Você é forte,e me sustenta de alguma forma..
Eu amo estar com você em qualquer situação. rs
E te abraçar logo que nos encontramos..
Muito obrigada Deus por fazer existir esse moço.
Que seu dia seja lindo, como os meus ficam, sempre que lhe encontro.


Comentários

  1. Vou falar Oq depois de tudo isso? Simplesmente Maravilhoso o texto assim como a autora é maravilhosa.sz

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo!
    Parabéns.
    Querida ótimo final de semana.
    Deus abençoe
    http://asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas