Por falar em passado que não passa!

Tenho pensado muito em você esses dias..coisa que não estava acontecendo antes.
Claro que antes,eu estava ocupada procurando seus trejeitos e sorrisos em outras pessoas,logo não tinha tempo pra pensar em como você faz falta!
2012 tem revelado grandes surpresas e em sua maioria..muito boas,mas sabe.. falta algo.
Ta vazio entende?
Eu tomei posse de sentimentos que não eram meus,pensamentos que não partiram do meu ponto de vista,só pra saber como era "não ser eu",como era não ser cheia de problemas e dúvidas!
As vezes tenho medo do amanhã,mas de fato o amanhã a Deus pertence então,não vou pensar nisso ou naquilo ou no que foi e muito menos no que vai ser.
Eu só peço sabedoria todos os dias pra não desejar mal a ninguém,não julgar,não ferir para não ser ferida,ter calma e principalmente amar QUEM ME AMA!
Então..acho que você não esta incluído na frase acima..você por enquanto só está incluído em meus passado que insiste em não passar!

(Mayara Reis)

Comentários

Postagens mais visitadas