Se é loucura então..

Eu lembro do primeiro oi.
 De quando você pegou o numero do meu celular e passamos a nos falar por mensagens até a madrugada.Então houve algo entre a gente que eu sinceramente fui muito idiota de pirar,de tentar acelerar as coisas,muito infantil em não tentar te conquistar, poderia ter evitado tanta coisa e mudado tanto o rumo da história... E então o tempo se passou e você voltou com a "menina da sua vida",sei lá..prefiro pensar que essa seja minha cina,ser trocada sempre ou simplesmente nem ser cojitada ( =/ )E eu então passei a ser tua amiga,ou tentar ser tua amiga ao menos(mesmo que escondidinho..rs).Depois de um tempo eu espero que aquelas antigas mensagens na madrugada voltem.Sinto saudades sua agora e queria te ter aqui, do meu lado, bem agora a todo instante só pra conversar,só pra rir,só pra te mostrar que é bom me deixar aqui..na sua vida!
Não me deixe só..

Fica mais um pouquinho,seja meu amigo,seja meu melhor momento,minha melhor mensagem,minha melhor história!

Comentários

Postagens mais visitadas