Último desabafo..


Eu não sei, mas hoje aquele dia parece ter voltado para me assombrar. A principio tava tudo comum, e absurdamente bem, e então precisei colocar a data no caderno ... seis de novembro de dois mil e onze, foi aí que eu lembrei e juro as lembranças tumultuaram minha cabeça.
E hoje eu sentia uma raiva tão complexa em relação a você que está difícil postar isso aqui, foi algo bom, visto que trouxe-me uma nostalgia imensa, lembro-me perfeitamente do quanto fui dormir feliz aquela noite, lembro-me de que nem consegui dormir pois minha boca não fechava, eu era só dentes e a felicidade transbordava nos meus olhos, no meu corpo, no meu rosto. Recordo-me que fiquei nas nuvens por uns dois dias e depois você estragou tudo de novo.
Sabia que você era um cara idiota, porém não sabia que sua idiotice era tamanha.A gente tava em sintonia,apesar de ter a sensação constante de que tudo seria passageiro e intenso..e foi mesmo beeem passageiro!No final do ano você estragou meus planos,no dia vinte e cinco de dezembro me pediu perdão, na hora foi inevitável e um ódio desconhecido me tomou, gritei para o mundo tal sentimento e não foi das escolhas mais inteligentes, não mesmo. Naquele dia não consegui chorar e desde então nunca mais havia chorado por algum imbecil, até você voltar e fazer com que eu perdesse a razão de novo, então foi o fim.
Sabe até hoje me pergunto por que é que não deu certo, afinal? Eu sei que tínhamos algo sem pretensões, nos conhecíamos um pouco, éramos amigos, tínhamos algo que eu não chamo de acaso, coincidência ou qualquer coisa do tipo, quando estávamos perto a única coisa que fazíamos era rir de tudo e "zuar" um ao outro,era único e bom e eu sei que não digo isso  apenas por mim e então o que foi que você fez, cara?Por que quis me magoar?Por que disse que se importava com a minha dor,quando na verdade não se importava?Por que não acreditou em mim quando eu PRECISAVA do seu apoio? (Eu fiquei tão perdida quanto você e minha vontade de chorar no banheiro do meu trabalho quando vi a sua total descrença quanta a minha palavra e o meu caráter foi tamanha e tão amarga! =/)Bom..agora já foi.Eu só precisava escrever sobre isso mais uma vez, você já me fez tão mal e ainda assim continua presente nos meus melhores pensamentos, afinal você não era de todo mal. Fazia-me rir apenas ao me olhar, falava as palavras mais cativantes do mundo, tinha um abraço que meu Deus, me confortava ever e era meu amigo antes de tudo e você sabe, a isso, eu sempre dou uma importância imensa. OOOK, fim. O que é passado infelizmente tem motivo o suficiente para não fazer parte do presente, então é só ...         droga,nunca coloco um ponto final nisso. Então lá vai :   Enfim, Tchau nego!

Comentários

Postagens mais visitadas