Por falar em inconstância..

"Qual é o sentido da tal inconstância de vida?"

Por que meu Deus eu começo tudo com tanta intensidade e acabo por não completar nada?
Qual o propósito pra minha vida maluca,por que tantos "por quês" sem nenhuma faísca de resposta?
Me fiz todas essas perguntas hoje e mais uma vez a vida veio com força bruta mostrar como somos frágeis e não sabemos nada sobre a vida e nem pra que existimos!
Cresci ouvindo que a Deus não se questiona e não tenho a intenção de desobedecer tal ensinamento,mas me dá uma dor tamanha quando vejo o nada se abrir em meio a multidão de possibilidades e perceber que é pra lá que eu caminho de forma feroz e infantil.
A única coisa que eu consigo fazer agora é: chorar.
Chorar pra ver se passa essa angústia,pra ver se escorre essa tristeza,pra ver se tudo se solidifica ao menos uma vez nesse drama melódico.
Abro a janela pra respirar e ver se o vento refresca minha mente,pra assim quem sabe encontrar em meio ao pó alguma solução que preste,alguma ideia que me pareça coerente..alguma coisa que salve a noite e a escrita!
Hoje eu só quero que o dia termine como está,já houve grande estrago,grande dor,grande vazio.
Permita-me Pai que eu encontre a fórmula da constância e me deleite nela,que eu termine algo que comecei e que ninguém mais me machuque com tais palavras.



"Olha lá,quem vem do lado oposto vem,sem gosto de viver.."♫♪
(Los Hermanos)

Comentários

  1. "Cresci ouvindo que a Deus não se questiona e não tenho a intenção de desobedecer tal ensinamento"

    Cara, me identifico com tudo no texto menos essa frase rs rs rs eu nunca fui do tipo que entende essa coisa de "O que Deus falou não se questiona" rs eu sempre questionei Deus em tudo, até pq nunca sei quando é realmente Deus, ou minhas próprias vontades ou alguém q acha q é Deus falando... enfim, essa coisa toda é mto complexa pra mim rs

    Mas voltando ao texto rs sou inconstante em tudo, até pq não sei ao certo quem sou, então vou sendo conforme me descubro e tenho descoberto coisas tão opostas dentro de mim, que a inconstância já fez morada em mim a tempos... to começando a achar que essa coisa de ter constância sem graça demais já (preocupante isso né?! rs)

    Teu blog continua lindo! ^^

    Adoro teus textos ^^

    Bjxxxxxx

    ResponderExcluir
  2. Pois é querida..é complexo quando se trata de Deus!
    Mais ainda assim..eu dou graças em tudo que me acontece. =]

    Quanto a constância quero pensar igual a vc um dia..por enquanto se eu a encontrasse não acharia ruim se ela ficasse na minha vida! rs

    Obrigada por me visitar..você é sempre muito bem vinda!
    beijos
    sz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas