Por falar em saudade..



Penso muito em você, nem sempre é com saudade, ou melancolia ou tristeza. E quando eu sinto muita saudade eu vou trabalhar, sair de casa, andar pela rua, olhar a chuva ou assistir algum filme. Quando sinto muita saudade eu vou dançar pelo quarto, colorir os móveis, comer ou conversar futilidades. Quando a saudade é grande eu tento me lembrar que a vida é boa, mesmo sem você. Eu me desvio e envio meus sonhos para as estrelas. Peço força e espero o tempo curar. Quando eu sinto muita saudade eu penso em você, sorrio e desejo reciprocidade. E quando a saudade se faz dor eu respiro fundo, olho pra frente e digo que lá no futuro vai ter um lugar em que não caberá mais ausências de você, em que tudo o que eu sentir se transformará em lindos sorrisos cintilantes, porque saudades sinceras um dia se transformam em estrelas e vão morar no nosso céu para iluminar a vida quando se há escuridão.

Comentários

Postagens mais visitadas