Por falar em chorar...

Então você senta e chora. Chora porque o namoro não deu certo. Chora porque não é a única amiga daquela sua amiga que era a única amiga para você. Chora porque foi mal na prova de Matemática (ou Física ou Química ou todas juntas). Chora porque às vezes parece que os seus pais só te aturam porque você é filha deles. Chora porque anda fazendo um calor absurdo e não dá pra usar nenhum casaco, nenhum cachecol, nenhuma luva, nenhum nada-que-eu-mais-gosto-de-vestir. Chora porque os números na balança não caem. Chora porque a tua fome selvagem também não diminui. Chora porque se decepcionou com aquele curso que tanto queria. Chora porque todos estão trabalhando, estudando, planejando, sonhando, conversando sobre ter ou não filhos… E você nem sabe se vai à escola amanhã. Chora porque, antes de chorar, se acabou no chocolate, e agora o seu rosto está repleto de espinhas. Chora porque não pode fugir de nada disso. Chora porque precisa enfrentar os seus problemas de frente e com a cabeça erguida, mas, sozinha, qualquer bobagem transforma-se em um verdadeiro apocalipse num copo d’água. Chora porque gostaria de ter alguém para conversar. Chora porque sente falta de um abraço apertado, daqueles de urso. Chora porque ninguém te pega no colo e cuida. Chora porque certas coisas, quando em demasia, transformam-se em lágrimas para aliviar a dor que habita dentro de você.


Recebi esse texto de forma inesperada,uma amiga simplesmente me disse:
 "tenho um texto que você vai amar!"
E eu amei mesmo..rs
Espero que gostem! sz

Comentários

  1. =)

    Bom quando a gente encontra textos que falam com a gente de forma tão simples e impactante! rs

    ResponderExcluir
  2. [...] chora por saber que agora o nosso sono tranquilo não é mais motivo de admiração. Chora porque não são mais seus sorrisos, ou palavras simples que fazem você ser a melhor do mundo, para Os (seus)melhores do mundo. Chora por saber que a caminhada é sozinha, por mais triste que isso possa parecer. Chora por sentir necessidade de tudo aquilo que tinha antes, mas que agora não é mais por um ralado no joelho, e sim por seu trabalho, pela conta que não foi paga... Chora, porque é o que lhe resta no momento. Chora para esvaziar, para aliviar, para acalentar a si mesma, pois agora, não existe mais um ombro sempre a disposição para quando precisa chorar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão verdade isso que você escreveu!
      Quando eu me sinto só eu choro até perder as forças,e choro quando ninguém vê..afinal,ninguém vai me dar um ombro pra eu me apoiar,então tenho que passar por tudo sozinha! rs

      grande beijo.sz

      Excluir
  3. Também... choro por não ter ninguém pra acalmar meu coração, e ter que ser forte sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre Chris..afinal o choro pode durar a noite toda,mas quando o sol nasce,temos uma nova chance de mudar a nossa história..e com isso a alegria volta! =)
      Força pra todas nós!
      grande beijo.sz

      Excluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas