Por falar em ausência...


- Ela parece distante.. 
- talvez seja porque está pensando em alguém. 
- Em alguém do quadro? 
- Não, um garoto com quem cruzou em algum lugar, e sentiu que eram parecidos. 
- Em outros termos, prefere imaginar uma relação com alguém ausente que criar laços com os que estão presentes. 
- Ao contrário, talvez tente arrumar a bagunça da vida dos outros. 
- E ela? E a bagunça na vida dela? Quem vai pôr ordem?

(O fabuloso destino de Amelie Poulain)



Engraçado como a vida as vezes se confunde com os filmes né?!
Porque eu bem prefiro manter uma distância segura de sentimentos,a ser manipulada por eles.
Melhor ficar assim,ausente..a mostrar minhas vísceras!
Por que afinal,pra que me expor,se de fato ninguém me vê?
Deixa tudo assim como está,e ai quando alguém reparar de verdade em mim,talvez eu permita que ele tente arrumar essa bagunça aqui dentro! 



"Solidão, foge que eu te encontro.." 
(Marcelo Camelo)



Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O ruim é quando se tenta camuflar o que já está tatuado e estampado na cara. Essa história de não ser vista, todo mundo passa, mas se a gente não lutar contra isso, nunca vai ter a oportunidade de um ser vista, seja em que sentido for, se a gente não tentar nunca vai saber se vai dar certo. Não digo que penso assim, ou espero que pense diferente, só digo que gostaria de ter mais forças, ou para quem sabe ajudar alguém a ter, para fazer diferente, para tentar... (Nossas dúvidas são traiçoeiras e nos fazem perder o bem que poderiamos ganhar, se não fosse o medo de tentar.(William Shakespeare)

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma grande verdade!
    Queria muito pensar diferente da forma como tenho tudo organizado aqui dentro!
    Bom..se é que posso dizer que existe algo organizado nesse amontoado de palavras e ideias..rs
    Mas vou refletir mais sobre o que escreveu..
    =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas