Por falar em desabafo..


Sei não, mas acho que sou uma velhinha disfarçada.
Tenho reclamado tanto desse mundo todo errado que isso tem refletido no meu convívio em casa e no meu relacionamento com os amigos. Mas o que eu posso fazer se não aguento ver tanta coisa fora do lugar? Fico quieta. Guardo pra mim e não interfiro em mais nada né? Seria fácil se não fosse evidentemente irritante. Eu vejo coisas que não se encaixam no conceito de certo e isso me tira do sério, fico ferrada mesmo e não consigo não demonstrar, daí as pessoas ao meu redor acham que eu sou exigente demais ou cricri demais. Sou mesmo, poxa vida, as coisas foram feitas desse jeito e é assim que tem que ser. Mas não, sempre tem um "abençoado" pra ir lá, fazer do avesso e achar que tá tudo lindo. Ok, continue assim amigo, mas eu reprovo. Concluindo tudo isso acho que eu nasci com a cabeça numa época totalmente errada, sei lá, não me encaixo aqui e tenho medo do futuro. Medo mesmo. O que vai ser? Como vai ser? Estamos mergulhando cada vez mais na ignorância e as pessoas acham bonito isso de ter mais massa muscular do que massa cinzenta. É só ligar a tv por alguns minutos em um canal qualquer e constatar de que estamos mesmo afundando com tudo isso. E os grandes caras que construíram esse mundo devem estar se revirando lá onde estão enterrados... A vida é muito mais do que um rostinho bonito, muito mais do que "o sonho de ser panicat", muito mais do que o carro do ano e muito mais do que trabalhar o mês inteiro pra gastar tudo em 1 garrafa de whisky vagabundo que não dura nem meia hora com a "galeres". Só um desabafo.


Comentários

  1. Não tenho mesmo muito o que dizer aqui... Só que eu também queria ter nascido na época em que existia a ditadura. Ao menos havia respeito entre a sociedade. E não víamos sexo explicito na tv, ou vários jovens se afundando em um mundo sem volta... São tantos erros, tantos ataques ao mundo (direta/indiretamente...). E censura 0! É triste não poder fazer nada, mas mais triste ainda é você querer reivindicar isso e ser tachada de velha... E desabafemos... ;~


    Te desejo um ótimo sábado, um ótimo final de semana.
    Grande abraço.
    Tatiane Salles.

    http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

    Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Tatiane..infelizmente ta tudo errado! =/
      A ideia do post é fazer pensar,é explorar nossos sentimentos e é sim ler cada desabafo!

      Ótimo restinho de sábado e bom domingo a nós! =)
      grande beijo.sz

      Excluir
  2. Olá, amei seu blog e já estou seguindo.
    1º capitulo da websérie la no MDA. bjbjb
    http://www.mundo-dos-adolescentes-guilherme-lb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Guilherme..volte sempre,será muito bem vindo!
      bom domingo.
      grande beijo.sz

      Excluir
  3. Gostei muito do teu blog :) olha por favor podes dar uma olhada nos meeus blogs e talvez comentar?
    http://filipa-costa-1997.blogspot.pt/
    http://livrodafi.blogspot.pt/

    Obrigada :) xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee..sempre que quiser,me faça uma visita vou ficar bem feliz!
      Pode deixar..vou lá no seu cantinho!
      bom domingo.
      grande beijo.sz

      Excluir
  4. Gosteei muuuuito do texto e muito do seu cantinho!! *-* Parabéns ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ludmila..fico feliz,volte sempre tá?!
      boa semana..
      grande beijo.sz

      Excluir
  5. Antes de mais devo dizer que adorei o seu blog, e que adoro a sua escrita :D
    Sente-se tudo o que escreve e como escreve e isso é muito importante, pelo menos na minha opinião!
    E depois agradecer pelo comentário que me fez no meu post e dizer que fico feliz por me queres seguir, coisa que irei fazer no seu também.
    Parabéns e muito obrigada :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Maria..muito obrigada!
      Fiquei muito feliz pelas palavras..gostei de verdade do seu blog e voltarei no seu cantinho sempre que possível! =)
      Volte sempre aqui..será sempre muito bem vinda!
      grande beijo.sz

      Excluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas