Por falar em esperança...

"Que a esperança nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como SIM. Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena. Até Breve ..."




"Eu acredito no amor,Em busca da fé eu vou.."
(Chimarruts)


Comentários

  1. Olá.... Que lindo aqui.. Muito obrigada pela visita e pelo carinho... AMEI O NOME DO BLOG BEM CRIATIVO...RS já to seguindo.

    Bjks
    ✿Daiana – Dias Melhores para Sempre!
    http://daidesiderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haaa..muito obrigada!
    Volte sempre que quiser viu?! rs
    será muito bem vinda..rs

    beijo.
    sz

    ResponderExcluir
  3. Essa é a ideia..!
    Quero arrancar muitos sorrisos..sempre que quiser,volte aqui!
    =)
    beijo.
    sz

    ResponderExcluir
  4. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com
    http://www.airu.com.br/loja/sobrincos
    Estamos com a campanha G+1 e contamos com a sua participação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba..como eu fico feliz em ler suas palavras!
      Meu cantinho estará sempre de portas abertas,quando quiser..fique a vontade! =)
      Ótima semana pra vocês!
      Grande beijo
      sz

      Excluir
  5. É tudo muito lindo e organizado. Tudo muito simples, mais composto. Seu blog também é lindo! =)
    Espero poder acrescentar sempre com a minha presença, pois sera constante.
    Obrigada pelo carinho no meu blog. É muito importante pra mim.
    Grande abraço, Tati.

    Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Tati pelas palavras,sinta-se em casa sempre que me visitar! =)
      Sempre darei uma passadinha no seu blog tambem,me faz um bem danado! rs
      beijo.
      sz

      Excluir
  6. Meu... A-D-O-R-E-I TUUDO aqui!!! Sério!
    Estou te seguindo, OBVIO!!! Amei, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa..fiquei muito feliz!
      Obrigada pela visita..volte mais vezes ok?!
      Ótima semana!
      beeijo.
      sz

      Excluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas