Por falar em experiência...





Hey você ai. Aposto que você já sofreu por amor, e isso doeu muito, eu sei, eu sei também que você ainda o ama, mesmo quando ele esta longe ou perto, ele é o motivo dos seus sorrisos e também das suas lágrimas,, muitas vezes você tem vontade de gritar e chorar até ele entender e voltar pros seus braços. Eu sei que foi difícil ficar longe dele, ficar sem os beijos, abraços, carinhos… Eu sei o amor é maior que qualquer obstáculo, é eu também sei que você faria tudo por ele, sem pensar em nada. Eu sei que ele é o dono dos seus pensamentos que é ele o motivo das noites que você passa em claro,e dos seus olhos inchados de tanto chorar. Eu sei que se ele te disser alguma palavra bonita você vai se derreter e se iludir cada vez mais, e se ele conversa com alguma menina você acha que senti raiva mais o nome disso é CIÚMES, é quando amamos temos ciúmes de tudo, até do cobertor que cobre a pessoa amada de noite, mais ó, pense assim… Será que com ele acontece tudo isso? Será que ele cuida dos seus sentimentos? Será que as palavras lindas dele são VERDADEIRAS? Por isso menina linda que esta lendo esse texto, não se iluda com muitas palavras, mais se apaixone por poucas ações. E se for pra vocês ficarem juntos Deus dá um jeito, ele ta vendo seu sofrimento, espere, só não vá sofrer por alguém que não merece nenhum sorriso seu. Eu sei que às vezes você conversa com outros meninos pra ele sentir ciúmes, eu sei que você fica feliz quando a janelinha dele sobe no seu MSN,..e sabe por que eu sei? Por que tudo ai em cima eu já passei, e sei que muitas meninas também meu bem,Por isso limpa esse rosto cheio de lagrimas e vai viver, Deus ficará feliz, pode ter certeza.


"Que falta você faz,que falta você me fez"...
(Transmissor)

Comentários

  1. *-* own, achei suas palavras tão fofas!
    Adorei o texto, e mesmo eu não sendo mais tão menininha adolescente ainda choro por um rapazinho que amei e amo muito!
    Sofri, chorei, me culpei, ou seja tudo isso que acabei de ler... só não tenho certeza que ele chorou alguma vez por mim, ou por sentir minha falta...
    Bem, mas como você diz: Se for pra ser, Deus dará um jeito!

    ^^
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor..acredito que 90%das gurias hoje..ja passaram por uma situação como essa descrita acima.
      Se eles sofreram..nós nunca teremos plena certeza,mas a gente pode imaginar,e imaginar a nosso favor né?! rs
      grande beijo.sz

      Excluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas