Por falar em loucura...


“Alguma coisa deu errado em mim, eu não sei te explicar e eu não sei como arrumar e nem sei se tem ajuda pra isso. Mas meu corpo inteiro se revolta quando gosto de alguém. Me armo inteira pra correr pra bem longe e pra lutar com unhas gigantes quem tentar impedir. Me mata constatar como é ridículo ficar com saudade só de você ir tomar banho. Ter que sentir ciúme ou mágoa ou solidão e sorrir para não ser louca. Eu sinto de um tamanho que eu não tenho e então começo a adoecer, como sempre. Eu não sou louca, eu só não tenho pele pra proteger e quando você toca em mim eu sinto seus dedos e olhos e salivas deslizando por todos os meus órgãos. E você não precisa entender o medo que isso dá, mas talvez um dia possa me querer por perto mesmo assim,enquanto isso,sigo o meu caminho.”




Comentários

  1. Obrigada, O teu blog, também muito giro, gostei muito '' )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor..volte sempre! =)
      ótima semana.
      grande beijo sz

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que ótimo Suzana..volte mais vezes ok?!
      grande beijo e boa semana.sz

      Excluir
  3. Nossa,diz muito de mim em alguns situações...

    Doce fim de semana moça.
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou do post Gizelle,as vezes não é tão bacana nos ver descritos em um texto tão complexo mas tudo é aprendizado e umm dia vamos rir de tudo isso! rs
      grande beijo.
      Ótima semana querida! sz

      Excluir
  4. Todos nós temos algumas manias loucas, e acho que é isso o que faz de nós peculiares, únicos.
    Amei o texto e o blog, flor! Obrigada pela visita e comentário, volte sempre que quiser!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ahh, e obrigada por linkar!
    O seu também estará na minha lista lateral, para que eu possa ver quando atualizar. ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emi..primeiramente que bom que gostou do post e entendeu a essência dele! =)
      E segundo não precisa agradecer quanto ao link..eu visito realmente os blogs que gosto e faço um link pra sempre visita-los e me inspirar!
      volte sempre aqui,que eu volto sempre por lá?! rs
      grande beijo e ótima semana! sz

      Excluir
  6. também me sinto assim muitas vezes, sem pele.
    adorei o texto, está lindo, beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,essa sensação é estranha mas escrever nos liberta..SEMPRE!
      obrigada pelas palavras..
      grande beijo e ótima semana! sz

      Excluir
  7. nossa, eu amei seu blog!
    é criativo, e coisas diferentes que eu nunca vi!
    você escreve muito bem! amei suas postagens.
    eu é quem digo parabéns, por todo o seu blog!
    beijos...
    se você poder ser membro do meu blog eu agradeceria muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mônica..fiquei muito feliz em ler o seu comentário!
      muito obrigada mesmo pelas palavras. =)
      Com toda certeza me tornarei membro do seu blog e visitarei sempre o seu cantinho ta bom?!
      e você volte tambem..rs
      grande beijo e ótima semana! sz

      Excluir
  8. O mais louco é que isso tudo é verdade. É como se tivesse um tornado dentro da gente, que toma conta das nossas ações e feições de rosto rsrsrs
    Difícil de enganar!
    Obrigada pela visita e pelo comentário, também me identifiquei com o seu blog, cheio de vida, atitude e tão verdadeiro =)
    Já estou te seguindo flor, beijo grande e volte sempre ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras Juliana..e volte sempre aqui no meu cantinho tá?!
      ótima noite.
      grande beijo.sz

      Excluir
  9. Nossa, me identifiquei muito com esse seu blog, é simplesmente lindo demais...
    dá uma passadinha lá no Retalhos da Vida

    http://dharinha-piecesofalife.blogspot.com.br/

    Um beijo com sabor de morango *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bijú..obrigada pela visita,volte mais vezes ok:?!
      com certeza vou passar lá no seu cantinho.
      grande beijo.sz

      Excluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas