Por falar em ser boazinha..

Minha irônia é resultado de anos sendo a bobinha da turma. Meu ciúmes possessivo é porque eu já cansei de ser trocada, não quero mais correr esse risco. Muitas vezes minha chatice é excesso de felicidade. Não tenho paciência para certas pessoas e situações. Falo o que der na lata porque eu cansei de esconder o que realmente penso sobre as coisas e pessoas. Sim, eu sou grossa. Cansei de ser a boazinha sempre, toda ação tem sua reação, e minha reação contra coisas que eu não aceito é isso. É dificil de acreditar, mas por trás dessa garota que parece ser fria, com poucos amigos e cheia de sentimentos escondidos existe alguém louca para se entregar, que está cansada porém não irá desistir até se encontrar, ou ser encontrada.



Talvez eu seja pequena,
Lhe cause tanto problema,
Que já não lhe cabe me cuidar.."
(Mallu Magalhães)


Comentários

  1. Uaal, disse exatamente como eu sou. Que bom que não sou a unica, já tava começando a achar que eu era um ET hahahaha.
    Amei o Texto.


    Boa Noite

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA..você não é a única,pode ter certeza!
    estamos juntas nessa..rs
    grande beijo.sz

    ResponderExcluir
  3. oi ja estou seguindo e adorei aqui...

    poderia me ajudar e me seguir tb...


    www.makepopular.blogspot.com.br

    e participe do sorteio de um mega kit de esmaltes risque...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..ja estou seguindo querida!
      grande beijo.sz

      Excluir
  4. Oie ja estou seguindo e adorei seu blog ! Ah e muito obrigada por ter visitado o meu *-*

    Bjs,Bruna

    www.ascoisasqueasgarotasadoram.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Bruna..sempre que possível visitarei o seu cantinho! *-*
      volte mais vezes viu?! rs
      grande beijo
      bom fds.
      sz

      Excluir
  5. Muuuito lindo seu blog, obrigada pela visita *.* Ahhh, ja sou membra aqui !!

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Thayla,muito obrigada pela visita!
      volte sempre.
      grande beijo.
      bom fds.
      sz

      Excluir
  6. Eita, você tá me descrevendo, é?? kkkkkkkkkkkk
    Adorei. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA..acho que descrevi muitas de nós!
      Mas essa é a ideia..ler o texto e se identificar.rs
      que bom que gostou Chris..volte sempre!
      grande beijo.sz

      Excluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas