Por falar em ser só mais um cara..

É só um mais cara. E quer mesmo saber? É um cara como todos os outros caras. Esse que te perguntou as horas no meio da rua – podia ter sido ele e você nem ligou. O mendigo, o ginecologista, e o dealer. Ele estava ali o tempo todo, e não estava. Ele é só um deles. Vários, uma legião, e ninguém mais. É só um cara e não a sua vida. E não todos os dias da sua história, e não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele não é o destino. É um cara. Existem muitos destinos. Ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes. Não sabe sangrar, não sabe que nome daria a um filho, não pode ficar mais tempo. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou, e perdeu. Ele é só um cara. E você já esqueceu outros caras antes.






Comentários

  1. Obrigada e também gostei muito do teu cantinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Renata..sempre que quiser,volte! =)
      Ja estou te seguindo..darei uma passadinha por lá sempre que possível!
      grande beijo.

      Excluir
  2. Obrigada pelo carinho no blog!
    Aqui também é um charme! Vou participar e já.

    Beeijosmil ;*
    Boa noite e um ótimo domingo.

    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz..que bom que gostou!
      Sempre que quiser..volte,será muito bem vinda! =)
      ótimo domingo pra nós Keyla!
      grande beijo.sz

      Excluir
  3. Ohh, adorei o teu blog (; estou a seguir-te :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá Catarina..que bom querida que gostou do meu cantinho! =)
      Sempre que puder da uma passadinha aqui,vou ficar feliz!
      Bom domingo.
      grande beijo.sz

      Excluir
  4. obrigada, também gostei muito do teu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Sophia...volte sempre,será super bem vinda viu?! =)
      bom domingo.
      grande beijo.sz

      Excluir
  5. Olá,bom que gostastes do Por Coisas =D
    Adorei teu cantinho também.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa..que bom que gostou,volte sempre que quiser tá?!
      grande beijo.sz
      boa semana!

      Excluir
  6. O triste é quando esse cara, é o cara que eu escolhi pra minha vida.
    Mas passa né? pelo menos é o que dizem, um dia passa. E assim seja (:

    bjs flor;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que é complicado colocar isso na cabeça..que é só mais um cara e ponto final!
      Mas isso é um processo..e não queira pular as etapas,valerá a pena no final..porque vai passar e um novo alguém vai surgir! =)
      grande beijo.
      boa semana.sz

      Excluir
  7. Acho é quando você sabe que ele não passa de 'mais um' mas alguma coisa lá no fundo quer que você fique com ele e que no final, nada der certo como você esperava :/ Vai entender esse lance de amor!

    Lindo aqui, Flor!
    *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lela..eu ainda não entendo!
      =s
      Mas vamos todos tentando viver com ele,e torcendo pra que na hora certa aparece alguem que não seja só mais um!
      obrigada pela visita..volte sempre!
      grande beijo.sz

      Excluir
  8. Concordo com a Lela, eu mesma quando quero esquecer alguém digo "Não passou de mais um"

    Venho retribuir a visita (: Obrigado por tudo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..eu ainda to tentando me encaixar em algum lado!
      Eu na verdade só quero sobreviver sem grandes arranhões..ele foi só mais um cara,e eu preciso entender isso antes que eu me mate por dentro! =/
      Volte sempre viu?! será muito bem vinda!
      grande beijo.sz

      Excluir
  9. E mesmo quando ele é só mais um cara, a gente sempre quer pagar o preço...
    Lindo demais aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é verdade Barbara..a gente sempre quer ver o que vai dar! =/
      Obrigada pela visita..volte sempre tá?!
      grande beijo.sz

      Excluir
  10. Obrigada :) Também sigo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita..obrigada pela visita! =)
      Volte sempre.
      grande beijo.sz

      Excluir
  11. Adoreei! Muito bom o teu blog, já estou te seguindoo pra estar sempre por aqui :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba..fiquei feliz Jeniffer,volte mesmo tá?!
      grande beijo.
      Ótima semana pra você flor! sz

      Excluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas