Por falar em telefonar..


Essa poesia toda que venho escrevendo é culpa sua, sabe. Essa ideia de "embonitar" as coisas, de transformar formigas em personagens magníficos, de criar pretextos para alcançar seu coração. Eu não compreendo quando comecei a perder o controle de mim mesma. Quando resolvi entregar as chaves do meu coração, colocar em suas mãos parte de minha alma, confiar os meus segredos e confessar qual o tijolo que sustenta meu edifício todo.
E eu queria acreditar que discar o seu número seria suficiente para me colocar em sua vida, que seu ligasse você estaria de prontidão para atender e enquanto eu deslizo os dedos pelas teclas, eu oro para que você esteja sozinho. Porque eu tenho uma coisa para lhe dizer, essas coisas poéticas que você sabe que vem de mim, como: passear sobre a luz das estrelas e aplaudir o pô do sol.
Só que meu coração está aqui acompanhando - descompassadamente,parecendo uma bateria de escola de samba-,a cada toque do telefone. Porque eu só precisava mesmo te dizer que eu gosto desse seu jeito. E ainda acho que tudo pode ser poeticamente lindo se você deixar!
Acho mesmo.



"Pode ser uma nova ilusão,
Pode ser esse meu coração..
ou será,o amor ou será?"..
(Pedro Mariano)

Comentários

  1. "Porque eu só precisava mesmo te dizer que eu gosto desse seu jeito. E ainda acho que tudo pode ser poeticamente lindo se você deixar!
    Acho mesmo."

    TAMBÉM ACHO!! haha

    Primeira vez que venho aqui e tenho que dizer que adorei o nome do blog, por escrever com amor é sempre mais caro mesmo, só a gente que escreve sabe o preço. Adorei o texto, adorei ver Max Lucado nas tags, adorei o seu relógio que tem números que "fazem ginástica" hahaha (fiquei esperando passar o tempo só pra ver todas as posições possíveis rs)

    um beijo, obrigada pela visita :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha..esse relógio é legal mesmo..e ó vou te contar um segredo:"eu fiz a mesma coisa..rs"
      Obrigada pela visita e pelas palavras Nicole..e volte sempre tá?!
      grande beijo.sz

      Excluir
  2. Nosssa, que lindo poxa *-* sou apaixonada por seus textos awn 3

    http://kehcristina.blogspot.com.br/2012/05/se-sorte-lhe-sorriu-porque-nao-sorrir.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Kelen..fiquei feliz de ler seu comentário!
      volte sempre que quiser!
      beijo.sz

      Excluir
  3. Olá, Parabéns belo blog se estiver afim, vejá meu tumblr.

    http://eusoumesmoexagerado.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Marcos..obrigada pela visita! =)
      Passarei com certeza no seu tumblr..
      grande beijo.sz

      Excluir
  4. amei o texto, amo ficar imaginando momentos que talvez eu nunca viverei, com a pessoa que faz meu coração acelerar e parar ao mesmo tempo.
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade..pensar em mil possibilidades,varios roteiros! rs
      as vezes faz bem..as vezes nos faz um mal danado!
      enfim..
      boa noite!
      grande beijo.sz

      Excluir
  5. Oii Maay, to seguindo seu cantinho sim. Adorei seus textos. Ta de parabéns menina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Júlia..
      seja muito bem vinda,volte sempre que quiser!
      ótima semana.
      grande beijo sz

      Excluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas