Por falar em viver..

Talvez seja verdade que algumas pessoas somente existem,e não vivem de fato!
E de alguma forma engraçada,eu me vejo nessa pequena porcentagem..
Na porcentagem daqueles que esperam alguma reação da vida,alguma coisa brilhante a clarear minhas ideias e meu caminho nebuloso.
Arrisco em dizer que nada vale de fato o meu esforço,pelo menos nada que eu tenha nas mãos hoje em dia..se é que tenho algo nas mãos!
Eu me sinto tão vazia,e com tanto medo do incerto que simplesmente paro e observo..como se a única salvação fosse me tornar invisível pra não ser devorada pela "mesmice" que bate a porta pedindo pra entrar.Da raiva de pensar que existem pessoas que nada esperam da vida,porque já têm o bastante.
Eu nada tenho..por isso anseio por uma reviravolta ou voltarevira se assim preferir.
Bem,senhora vida..estou aqui esperando por uma tarde plena,com tudo o que mais desejo,com aqueles que mais amo,fazendo aquilo que sempre sonhei..pode ser?
Me diga que sim..me dê a alegria de saber que farei parte do outro lado da porcentagem,me deixa viver..me deixa feliz! rs


"Carrego os sonhos do mundo
quuilos de chumbo no peito pesam mais.."
(Sabonetes-Enquanto os outros dormem)



Comentários

  1. é tão triste isso, não viver, só existir...
    Sei como é!
    li uma vez essa frase e ela me causa uma sensação tão estranha, é como se ela batesse na minha cara e dissesse que EU não estou vivendo porque eu não quero... não sei se me entende...
    normal oO
    Não sei dizer se temos simplesmente que esperar algo inusitado acontecer,(porque sei que o inusitado acontece!) ou temos que fazer por onde... mas acho que o mais certo é fazer as duas coisas e Deus, o acaso, o destino, como quiser, faz o resto!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Maria..eu escrevi esse texto esperando realmente algo da vida!
      Mas ai então percebi..que tenho SIM que fazer a minha parte..como por exemplo: não me entregar as circunstâncias!
      Tentar ser feliz apesar de tudo..e por ai vai,rs.
      E o resto eu deixo Deus fazer..porque Ele faz tudo certinho! =)
      grande beijo.sz

      Excluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas