Por falar em você..


Ele é cheio de garotas e pela primeira vez na vida,sorri ao pensar nisso. Tá certo ele...Afinal,ele é bonitão, engraçado e safado. Que mulher não se apaixona por ele? Eu.
Quer dizer...eu já fui muito apaixonada por ele..confesso!
Mas agora não.
Hoje eu necessito falar com ele,por amizade mesmo entende? Porque gosto da sua companhia,e porque ele me conhece como ninguém,apesar de NUNCA me entender...
as mensagens dele já não mais me afetam,não fico mais nervosa ao encontra-lo,e dou risada quando ele diz que eu sou apaixonada por ele..rs.
 Eu não me apaixono
mais por ele.O que significa que agora podemos nos relacionar. O que significa que agora, posso ficar tranquilamente ao lado dele sem odiar ter escolhido aquela roupa e minha bunda ou minha loucura desmedida. E posso vê-lo literalmente duas vezes ao ano, sem achar que duas vezes na semana são duas vezes ao ano. E posso vê-lo ir embora, sem me desmanchar ou querer abraçar meu porteiro e chorar. Consigo até dar tchauzinho do portão.
 Tchau, vou comer um pedaço de torta de nozes e assoviar a minha música preferida por aí. Agora consigo olhar pra outros caras,e não mais compara-los com você que é só mais um ser humano do planeta e só mais um capítulo da minha historia.


"Eu tenho bons motivos pra me segurar,
p
orque es el conquistador,
m
ais fácil me perder do que te achar..."

(Tiê-Já é tarde)
 

Comentários

  1. Muito lindo, já passei por isso, e passa mesmo. E o que antes era tão importante hoje já não faz mais tanta diferença.

    ResponderExcluir
  2. Verdade minha querida..tudo passa!
    E hoje eu posso dizer que tenho um grande amigo.

    grande beijo.sz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas