Por falar em coração ..

Ontem eu tive algumas vontades, alguns desejos e sonhos, talvez. Mas hoje? Hoje eu só quero me manter longe  e protegida de tudo aquilo que sempre acaba deixando o mais importante da mesma forma; Partido, quebrado e afogado em esperanças! Coração, eu te quero sem lasquinhas e sem aquela aparência de papel amassado que acaba se tornando frágil. O frágil assusta, afasta, traz receio e machuca. Logo eu que um dia tive domínio sobre você, mas por descuido me deixei levar e te entreguei, doei e joguei por pensar que cuidariam de você como realmente deve ser cuidado! 




O lado bom é que a gente sempre amadurece com o passar dos danos ;)

Comentários

  1. Estou curiosa, porque Todos os Títulos dos teus posts, começam com 'Por falar em....' ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida..ótima pergunta! rs
      No começo os títulos começavam de outras formas,mas eu sou daquelas que acho que o título é um anúncio do que você vai encontrar no texto..e então comecei TODOS os posts da mesma forma pra chamar atenção dos leitores (pelo menos na minha visão).
      Acho que é isso..rs
      grande beijo sz

      Excluir
  2. Concerteza eu passei por algumas situações que entreguei o meu por completo e voltou cheio de feridas,pedindo cuidados.Mais aprendi bastante com isso.Beijinhos amo seu BLOG desculpa estava um pouco afastada.
    PS: PEGUEI ESSE TEXTO MAIS CITO A FONTE DE ONDE RETIREI.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas