E por falar em razão..





Quem nunca passou por aquele momento, aquela loucura de querer racionalizar a emoção dizendo a si mesma que o amor é muito mais decisão do que o próprio sentir e fica naquela de fingir que decidiu e conseguiu esquecer aquilo que o sentimento faz arder, querer e às vezes ter em sonho (riso irônico+tristeza). O sonho bom de tê-lo por perto, quando na verdade tudo o que resta são lembranças, amor empoeirado e a saudade gritando e não te deixando dormir, dizendo: “VOCÊ AINDA O AMA, SUA BOBA!”



Quem nunca?






Sei lá a tua ausência me causou um caos ♫



Bianca Gonçalves

Comentários

  1. Apaixonei-me pelo texto :) está muito bom, comprimentos de uma portuguesa que está rendida a este blog brasileiro :) ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal! Fico feliz por ter gostado!
      Volte sempre, viu?! Você já é bem vinda!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. parabéns pelo blog , simplesmente lindo
    já estou seguindo se quiser seguir também
    abraços .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os créditos a Maay rs.. Mas obrigada Ana!
      Agradeço o seu carinho e estou tentando te seguir, mas não consegui :(
      estou tentando!
      Ótima noite, beijinho!

      Excluir
  3. ela escreve muito bem - parabéns. Adorei o texto.

    beijos e tudo de bom (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rapha, obrigada meeeeesmo!
      Uma ótima noite pra vc.
      Beijinho

      Excluir
  4. Meio eu esse texto. Adoro o blog, e ela escreve bem, virei aqui mais vezes ver o blog, hihi. Segue ai http://dona-lagarta.blogspot.com.br/ , estou começando agora. Beijos e parabéns meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Julia! Fico feliz por ter gostado, como sou nova aqui sempre fica aquela tensão se as pessoas vão ou não se identificar rsrs.. O nosso blog tá uma fofura e eu já estou amando os seus textos!
      Obrigada e já estou te seguindo também! =) Beijinho flor! sz

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nossa amigaa que bom que vc comentou no meu blog,pois eu não lembrava o nome do seu blog e eu adoravaaaaaa ver os textos...estou aki a minutos lendo !!!

    Sou fã dos seus textos...Parabens !!!

    beeijos lindaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA...Biuninha,nada é por acaso!
      Esse texto aqui não é meu é da Bia,mas obrigada pela visita..nós agradecemos muito! (:

      ps: agora não esquece mais..adoro as suas visitas!
      grande beijo.sz

      Excluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas