Por falar em amar..


Você vai me amar?
Olha, porque se não for, me diga antes que eu aprenda a ler seus pensamentos, que eu saiba qual a música que você escuta antes de dormir; antes que o seu filme preferido torne-se o meu também. Me diga antes que o seu perfume cole no meu corpo, para eu não senti-lo em todos os lugares; antes que eu deite na maciez dos seus lençóis, para evitar que eu tenha insonia e perceba a ausencia ao lado. Me diga antes que eu saiba dos seus problemas, para não torna-se meus também; antes que eu saiba as ruas por onde andas, para eu não te perseguir loucamente de amor e com pedaços de coração e sonhos nas mãos.

Diga que vai me amar..e eu me entrego,e eu me jogo e eu lhe imploro pra ficar de mãos dadas no domingo,tomar sorvete na praça e contar histórias pros nossos filhos.


— Mas me fala tá bom, meias palavras não servem..é tudo ou nada!


(...) Que preencha a vida vazia, mande embora a agonia e que traga paz pro coração." 
(Jorge e Mateus)

Comentários

  1. Adorei!!

    Alias venho aqui com frequência para ler as novidade e reler os textos que já vi porque gosto muito da forma como se expressa e sou encantada com as frases que você coloca nos finais do textos, fica incrível. Na maioria das vezes já chego nos finais dos textos suspirando e quando leio essas frases após o texto desabo,kk...

    Sou fã daqui!
    Um grande abraço!
    Camila Gomes
    http://camillacris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila que lindas palavras..eu abri um grande sorriso quando li! =)
      Obrigada mesmo pela visita e pelo comentário..gosto de ver as pessoas se identificando com o texto..e os trechinhos que coloco geralmente são músicas que tocam a minha alma e se conectam com o texto principal!
      Gosto disso..rs
      Eu amo o seu blog..e prometo fazer mais visitas por lá!
      grande beijo.
      ótima noite! sz

      Excluir
  2. Seria bom mesmo, se antes de tudo acontecer, pudéssemos saber que não vai dar em nada, assim iriamos poupar tempo, sonhos, lágrimas e juras, mas muitas juras mesmo.
    Nossa, amei o seu texto. Aqui fica cada vez mais perfeito, sem brincadeira, adoro passar aqui para ler coisas novas suas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lela...poxa,muito obrigada pelas palavras e pelo cuidado em comentar um post! =)
      Fiquei muito feliz com a sua visita..e muito honrada com o que disse!
      Bom fds.
      Grande beijo.sz

      Excluir
  3. adorei o texto, seria bom saber tudo isso antes de amar alguém, antes de se entregar, mas nem sempre é assim, mas quando é pro amor acontecer, vai acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rapha..não tem jeito,quando é pra ser é e não existe nada que possa impedir! rs
      Obrigada pelo comentário e pela visita,volte sempre!
      Bom fds.
      Grande beijo.sz

      Excluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas