Por falar em coisas que irritam..



(...)"Isso me dá, Tic tic nervoso .."

Calor. Exagero. Caneta bic preta falhando. Falta de confiança.Mentira. Falta do que vestir. Impaciência. Falta de humildade. Esperar o corretivo secar. Orgulho em excesso. Ter dúvidas. Pipoca murcha. Expectativa demais. Preconceito. Pessoas que querem ser donas da verdade. Ex namoradas (do seu atual) bipolares.Funkeiros. Gente reclamona demais (poxa, deixa pra ser ranzinza quando for velho). Perder o ônibus. Esperar. Fome. Papo de vestibular. Professores que fazem comentários desnecessários da sua vida particular. Perceber que não tenho lido muitos livros.Sobrancelha mal feita.Falta de personalidade(o famoso "maria vai com as outras") Cabelo sujo.Justificar minhas respostas.Física. Gente que só sabe discordar de tudo.Suor. Falta de atitude. Não dar o braço a torcer. Planos abortados. Perceber que estou comendo por ansiedade. Saudade. Posers no facebook (ok, sua vida é ótima, vai curtir as melhores baladas e mostrar que você fica beeem bêbada ao invés de tirar fotos de tudo isso só pra eu ver). Piriguetes que acham que saia só serve pra cobrir até a voltinha da bunda. Piriguetes. Pés frios (os meus nesse exato momento). Apatia.Intolerância. Extremismos.

Comentários

  1. Fantástico! :D

    Me identifico com todos os argumentos. Parabéns pela criação. Sua inspiração alcança o alto!

    Uma ótima semana! Beijos, Tati.

    Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa..muito obrigada Tati,fico feliz que tenha gostado e se identificado! (:
      Ótima semana pra você também.
      grande beijo.sz

      Excluir
  2. Nossa, uma serie que coisas que nos tiram da razão! Também me identifico com esses argumentos, achei bem inovador vc utilizar esses acontecimentos em um único texto! Muito bom!
    Obrigada pela visita! Estou seguindo aqui também!
    voltarei mais vezes^^
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Moni..seja muito bem vinda ao meu cantinho!
      Volte sempre que quiser..e obrigada pelo comentário,suas palavras são muito valiosas pra mim!
      Ótima semana.
      grande beijo.sz

      Excluir
  3. Achei aqui por acaso, e preciso dizer que eu me identifiquei com 99% das coisas que tu escreveu! haha
    Com certeza voltarei, parabéns pelo blog!
    Beijos, b.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida..muito obrigada pela visita e pelo comentário!
      Volte sempre que quiser ok?!
      Ótima semana pra você!
      grande beijo.sz

      Excluir
  4. Hahaha, adorei! credito que muitas das coisas que te irritam, irrita a muitas de nós também. A parte dos posers do facebook foi épica, concordo com cada letra!
    Obrigada pela visita ao meu blog, espero que tenha gostado!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Yasmin..pois é posers são sempre irritantes! =s
      Fico feliz de ver pessoas se identificando com alguns desabafos meus..rs
      Volte sempre que quiser e grande beijo.sz

      Excluir
  5. haha... também fico super irritada com tudo isso!!

    Maay obrigada pela visita em meu blog, sempre que entro visito o seu, que já tenho como um dos meus prediletos.

    Um grande abraço!
    Camila Gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa...que bom que meu cantinho já é um dos seus prediletos Camila!
      Adoro visitar o seu cantinho tambem! (:
      Tem coisas que nos irritam mesmo..e eu resolvi extravasar! HAHA
      ótima semana pra você querida!
      grande beijo.sz

      Excluir
  6. Muito legal. adorei seu blog.
    Gostaria de informar que está rolando um super sorteio de lançamento do blog Sempre Charmosas.

    Aguardamos sua paricipação.

    Boa Sorte.

    Sempre Charmosas
    www.semprecharmosas.com.br
    www.facebook.com/semprecharmosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..obrigada pelas palavras,fico feliz com a visita aqui no meu cantinho! (:

      Pode deixar que passarei no blog sim!
      Ótima semana pra você.
      grande beijo.sz

      Excluir
  7. Legal seu blog,adorei.

    Gostaria de informar que está rolando um super sorteio de lançamento do blog Sempre Charmosas.

    Aguardamos sua paricipação.

    Boa Sorte.

    Sempre Charmosas
    www.semprecharmosas.com.br
    www.facebook.com/semprecharmosas

    ResponderExcluir
  8. o problema é que falta pouco tempo demais para as coisas que ainda tenho de estudar e o cansaço não ajuda :|

    Todas essas coisas irritam-me mesmo muito, e pior que pipoca murcha é aquela que fica presa na gengiva :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha..pipoca presa na gengiva é o fim mesmo! =s
      Melhor desistir da pipoca! rs
      Obrigada pelo comentário éme! (:
      Boa semana,bons estudos (pense que valerá a pena)
      grande beijo.sz

      Excluir
  9. Agradeço imenso todo o teu carinho! (:
    E aproveitando para dizer que o teu blog é sem dúvida magnífico! Adoro a precisão com que escreves e a maneira como as palavras fluem. (:
    Tens bastante potencial, acredita!
    Também adorei e muitooo o teu cantinho. (:

    Mais que seguida! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Filipa..muito obrigada pelas palavras!
      Adorei a sua visita,volte sempre tá?!
      (:

      Grande beijo.
      Boa noite sz

      Excluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas