Por falar em mentiras..

Nesse feriado,muitas pessoas vão viajar,ou sair mais com os amigos..Mas eu conheço aquelas pessoas que vão assistir bons filmes acompanhadas por..plano A: pessoas ou por plano B: travesseiros,gatos,cachorros!Enfim, assistindo filminhos acompanhadas e torcendo para que tudo aquilo que está assistindo aconteça com elas!
No começo eu bem fazia parte do clube do gargarejo que não se contentava com finais tristes,mocinha sozinha ou vilão se dando bem..
Mas parei pra pensar um pouco:será que esses finais não tão bacanas não são mais plausíveis pro nosso mundo?
Afinal..qual é o cara que resolve se declarar no meio do pátio do colégio cantando: "I love you baby",ou escreve cartas afim de auxiliar o amor da vida para superar a morte..ou até mesmo o homem que tem a paciência de TENTAR conquistar a mulher dos sonhos todo dia??
Olha..eu sinto muito,mas não conheço nenhum ser que se compare ou se aproxime desses caras incríveis que surgem na vida da mocinha na hora que elas mais precisam e como num passe de mágica tudo se transformar em um lindo conto de fadas regado a muito amor e musiquinhas melosas!
Por isso..nesse feriadão de meu Deus,eu vou assistir muita ficção científica,ação e comédias nada românticas,porque eu estou longe de querer me iludir ou suspirar por algo surreal e incrivelmente mentiroso!
Se por um acaso você é adepta de tal ação descrita acima,não te julgo e muito menos o condeno..faça aquilo que te faz bem,eu só estou dando a minha humilde opinião e concordando com a senhorita Tati Bernardi..que diz:


"Comédias românticas: criando falsas expectativas no mundo desde 1959."



(Tati Bernardi)

Comentários

  1. Concordo com vc, principalmente em P.S. Eu te amo, o cara tá morrendo com cancer na cabeça, acho que ele tá com tanta dor que só quer aproveitar os ultimos momentos. Mais ainda acredito nesses amores impossiveis, conheci uma pessoa que era um "principe" da vida real pra mim, Fazia de tudo pra me agradar, se eu tava mal ele me ligava na hora e ficava horas conversando comigo até eu melhorar o humor, era um amor de pessoa, mais infelismente Deus quis levar ele
    :'(
    Mais se a vida quis assim né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É..infelizmente nada é perfeito!
      Deus quis leva-lo,mas você pelo menos me mostrou que esse amor lindo pode acontecer!
      Você é esperança..e pode-se dizer que você é uma princesa!
      Bonita história a sua..rs
      Agora os filmes água com açúcar hoje em dia não me pegam mais..hehe
      bom feriado flor!
      grande beijo.sz

      Excluir
  2. muito obrigada :3
    adorei o seu blog e sigo. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Telma..volte sempre que quiser,será muito bem vinda! (:
      grande beijo.sz

      Excluir
  3. Eu geralmente assisto essas comedias românticas desejando que tudo aquilo aconteça comigo, mais o máximo que eu consigo é me iludir sobre a existência de alguém capaz de me fazer feliz e ser tão romântico quanto esses dos filmes=/,beijos

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Renata..é a dura realidade!
      Esse feriadão eu vi muito filme de suspense o que não deixa de ser uma verdade no meu dia a dia!
      Fico naquele suspense do telefone tocar,no drama daquela roupa da vitrine ter meu número e estar na promoção! HAHA
      É isso o que quero sentir..romances não pertencem ao meu cotidiano atual..infelizmente! =/
      rs
      grande beijo.sz

      Excluir
  4. meu plano sempre é o B. haha. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva o plano B..HAHA
      valeu pela visita Brenda!
      grande beijo.sz

      Excluir
  5. Acho que minha vida amorosa é sim uma comédia romântica, mas até agora eu não tive o meu final feliz ;/ hahahah
    saudades daqui. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tive um final feliz..AINDA!
      Mas fé em Deus que teremos um dia..rs
      saudades de vocês por aqui!
      grande beijo.sz

      Excluir

Postar um comentário

Mostre seu amor! =)

Postagens mais visitadas